Se alguma vez já ouviu falar na Goldenergy, provavelmente sabe que esta empresa tem dois fortes compromissos: a natureza e as pessoas.
A natureza é uma prioridade para a Goldenergy à medida que esta comercializadora do mercado livre disponibiliza apenas eletricidade de fontes renováveis para os seus clientes.
Além disso, desde 2021, a Goldenergy comercializa painéis solares de alta qualidade com uma oferta integrada que contempla todo o processo de instalação e ainda disponibiliza excelentes condições de pagamento.
Por outro lado, a Goldenergy também faz questão de cuidar das pessoas, com um serviço de atendimento ao cliente atento e que satisfaz as necessidades dos portugueses que aderiram às boas energias da comercializadora.
Os prémios conquistados pela Goldenergy são a prova do seu compromisso com os clientes. E em 2023, mais uma vez, esta comercializadora provou que não tem nada a perder para as outras empresas quando o assunto é atendimento ao cliente.
Ganhamos o Prémio Fortius pela 2ª vez
Isto porque a APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers mais uma vez reconheceu o esforço da equipa da Goldenergy, que presta um serviço mais do que top.
No ano passado, a Inês Monteiro ficou em segundo lugar nos Prémios Fortius para “Melhor Agente de Call Center”. Este ano, o Victor Máximo ficou no Top 3!
Na opinião da Goldenergy, este prémio significa que a equipa está a caminhar rumo a um serviço de atendimento ao cliente cada vez melhor.
Já na opinião do Victor, o trabalho em equipa da Goldenergy é, por si próprio, uma excelente oportunidade: “é um ambiente informal, ainda assim, com muita cumplicidade e ajuda entre equipas. Tu podes estar a precisar de alguma coisa que há sempre alguém disponível para te ajudar”.
Isto prova que a Goldenergy se preocupa mais do que com clientes, mas com pessoas! E que a sustentabilidade não é, de facto, a única prioridade desta comercializadora 100% verde.
E não só este, mas todos os prémios que a Goldenergy já conquistou, provam que esta comercializadora tem um compromisso forte com as pessoas.
Prémios conquistados pela Goldenergy
No ano passado, a Goldenergy entrou para o Ranking de Empresas do Merco Líderes 2022, ocupando o72º lugar na lista das 100 empresas com melhor reputação em Portugal.
Ainda em 2022, também conquistou os Troféus Call Centernascategorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.
No mesmo ano, o APCC BEST AWARDS 2022reconheceu que o contact center da Goldenergy era o 3º melhor de gestão própria entre as empresas portuguesas.
Já em 2023, além dos Prémios Fortius, a Goldenergy ganhou pela terceira vez o Prémio Escolha do Consumidor, na categoria de empresas de Energias 100% Renováveis.
Como pode ver, o compromisso da Goldenergy com as pessoas e o meio ambiente é reconhecido e celebrado por diversas entidades do mercado.
E se quiser saber quais são as opiniões sobre a Goldenergy, basta fazer uma rápida pesquisa na internet para descobrir as milhares de resenhas que os clientes fazem sobre esta empresa.
Afinal, a Goldenergy foi a comercializadora que mais conquistou clientes em 2021, somando 50 mil novos consumidores.
Faça uma consulta nas redes sociais e verá como as opiniões sobre a Goldenergy são das mais positivas.
E se quiser se juntar aos mais de 500 mil lares satisfeitos com estas boas energias, ligue para o 808 205 005 ou deixe o seu contacto e a Goldenergy liga-lhe.
Verá como é fácil deixar a sua contribuição para um futuro mais sustentável ao contratar eletricidade 100% verde ou adquirir os painéis solares da Goldenergy.
Porque o futuro é construído com as boas escolhas de hoje!