Início Celorico de Basto Luís Campos é o candidato da coligação “Juntos por Celorico” à União...

Luís Campos é o candidato da coligação “Juntos por Celorico” à União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta

A coligação “Juntos por Celorico” anunciou, em nota enviada à nossa redação, que Luís Campos será o seu candidato à presidência da Junta da União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta nas próximas eleições autárquicas.

Com um percurso de 24 anos ao serviço da comunidade local, Luís Campos apresentou-se com “felicidade, espírito de entrega e sentido de missão”, reforçando a vontade de dar continuidade ao desenvolvimento da freguesia. “Candidato-me com a firme convicção de que, em conjunto com a equipa que me acompanhará, poderei continuar a trabalhar em prol de uma boa qualidade de vida para todos”, afirmou.

O candidato, que nos últimos três mandatos exerceu funções como Tesoureiro da Junta, sublinhou: “Conheço bem a minha União de Freguesias de Caçarilhe e Infesta e todos os seus habitantes. Quero ser um presidente por todos e para todos, atento às necessidades da população e determinado em melhorar o que ainda precisa de ser feito, com especial atenção ao apoio social, ao turismo, à saúde, ao ambiente, ao estado das nossas vias de comunicação e à fixação dos mais jovens”.

Eugénio Fernandes Carvalho, candidato à presidência da Câmara Municipal de Celorico de Basto pela mesma coligação, destacou “o percurso íntegro e a dedicação incansável de Luís Campos. É um homem da terra, com provas dadas e com um sentido de serviço público exemplar. A sua candidatura representa a vontade de fazer mais e melhor por Caçarilhe e Infesta, com trabalho sério e dedicação à causa pública”.

Luís Campos concluiu garantindo que a sua equipa apresentará um programa eleitoral “construído com base nas reais necessidades da população. O nosso compromisso será total, a nossa ação permanente, trabalhando para garantir mais e melhor desenvolvimento para a nossa terra”.