PeixotoLima’25 apresenta Sérgio Magalhães como candidato à Freguesia de Ribas

SÉRGIO MAGALHÃES Ribas

A candidatura à Câmara Municipal de Celorico de Basto liderada por José Peixoto Lima deu mais dois passos na sua estratégia eleitoral: apresentou Sérgio Magalhães como candidato à Junta de Freguesia de Ribas. A informação foi partilhada com a nossa redação através de nota enviada pela candidatura.

Com uma “nova liderança”, mas mantendo o compromisso com a população, Sérgio Magalhães surge como o rosto escolhido para encabeçar a equipa da freguesia de Ribas. Segundo a nota, trata-se de um nome com “sólida experiência na política municipal e um profundo conhecimento da realidade local”, o que faz dele “a escolha natural” para liderar um novo ciclo.

Continuar a Servir Ribas” é o lema da candidatura à freguesia, que apresenta uma equipa “jovem, dinâmica e motivada” comprometida com a continuidade do trabalho feito em prol da comunidade.

Peixoto Lima 25” apresenta primeiro cartaz oficial de campanha autárquica

A candidatura “Peixoto Lima 25” revelou esta semana o seu primeiro cartaz oficial de campanha, assinalando o arranque público do projeto político liderado por José Peixoto Lima. Com o lema “Um Presidente Para Todos”, a imagem mostra o atual presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto com um sorriso confiante, numa composição visual onde sobressaem os tons azuis e a identidade gráfica da candidatura.

A informação foi partilhada com a nossa redação através de uma nota enviada pela própria candidatura, onde se reforça que este é “um projeto com rosto, rumo e compromisso com Celorico de Basto”.

primeiro cartaz oficial de campanha da candidatura Peixoto Lima 25

“Temos o olhar no território como um todo, a voz na afirmação da nossa essência, o foco na defesa do bem-estar de toda a nossa gente e a força para, com humildade, trabalhar em prol da nossa terra e de todos os Celoricenses. Nada nem ninguém nos desviará deste caminho. Este é o nosso propósito. Este é o nosso compromisso com Celorico e com todos os celoricenses”, pode ler-se no comunicado.