Quinta da Raza destaca-se no 34º Grand International Wine Award MUNDUS VINI com oito distinções

Quinta da Raza_Mundus Vini 24
O produtor de Vinho Verde de Celorico de Basto arrecada prestígio internacional com galardões em várias categorias, incluindo o cobiçado prémio Best of Show.

Na prestigiada competição 34th Grand International Wine Award MUNDUS VINI, realizada na Alemanha, a Quinta da Raza, uma reconhecida produtora de vinhos da região de Vinhos Verdes, alcançou um notável sucesso ao arrecadar oito distinções. Entre os prémios, destacam-se três medalhas de prata, quatro medalhas de ouro, e o prémio Best of Show.

As distinções obtidas pela Quinta da Raza incluem:

3 Medalhas de Prata:

– Quinta da Raza Alvarinho/Trajadura 2023

– Quinta da Raza Alvarinho 2023

– Quinta da Raza Avesso/Alvarinho 2021

4 Medalhas de Ouro:

–  Dom Diogo Arinto 2023

–  Dom Diogo Azal 2023

– Quinta da Raza Avesso 2023

– Raza Branco 2023

Destaque para o vinho Raza Branco 2023: além da medalha de ouro, foi consagrado com o Best of Show Vinho Verde, reconhecendo-o como o exemplar mais notável na sua categoria, uma honraria que sublinha a excecional qualidade e singularidade deste vinho.

O MUNDUS VINI foi fundado pela Meininger Verlag e tem sido um dos concursos de vinhos mais importantes do mundo desde o primeiro dia. O objetivo do concurso é reconhecer e promover a qualidade dos vinhos apresentados, fornecendo aos consumidores de vinho orientações úteis. Ganhar um prémio neste concurso representa um impulso prestigioso em termos de imagem pública e de marketing.

Os vinhos em prova foram avaliados por especialistas de 40 países. Um júri internacional especializado, composto por enólogos, produtores de vinho, retalhistas, sommeliers e jornalistas do sector, provaram os vinhos, os vinhos espumantes e os vinhos licorosos numa série de provas cegas.